ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

outubro 5, 2013

Fim do blog ENCALHE

Filed under: WordPress — Humberto @ 9:17 pm

‘‘Ever get the feeling you’ve been cheated?’’
John Lydon, no último show doa Sex Pistols, São Fancisco, 1978

Isso aqui já encheu. Anos atrás eu comparei escrever um blog a alimentar um tamagochi. Mas eu estava completamente errado. Um tamagochi te diverte. Isso aqui é obrigação, é compulsão. É trabalho voluntário não remunerado movido a auto-engano, a arrogância. Se me perguntassem o porquê de eu ter começado a escrever um blog, eu seria sincero e responderia: “Não sei!”. Também não sei responder o porquê de eu ter mantido ele por tanto tempo. Este blog, mais especificamente, só foi mantido por puro voluntarismo de minha parte. Eu tenho outro.

Comecei a escrever este blog lá por 2006. Não haviam muitos, se minha memória não falha.
Eu só fui comprar um computador no ano passado. Para quê? Para obedecer a uma compulsão travestida de desejo de informar. Ora, que pretensão. Sete anos depois, o que não falta são blogs e site mantidos por pessoas que entendem do riscado a que se propõem a falar. Não é meu caso. Eu não entendo nada de nada, desculpem a sinceridade, meus raros leitores.

Assim, chega disto. Se quiserem, poderão me acompanhar no Twitter. Lá, meus interesses são próximos ao que eu fazia aqui: https://twitter.com/humamad

Como certos assuntos e temas continuam a me interessar, eu devo dar continuidade a eles em meu outro blog, o Correio da Elite: http://ocorreiodaelite.blogspot.com.br/

Agora estou liberto. Fiquem com Deus ou com o deus de sua preferência.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

