ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

maio 17, 2013

Canibalismo de terroristas na Síria horroriza o mundo

Filed under: WordPress — Tags:, , , , , , , — Humberto @ 4:55 pm

Atrocidades de mercenários armados, treinados e financiados pelo governo dos EUA, mostram a real face odienta da intervenção estrangeira

Canibalismo explícito é a mais recente revelação da barbárie que envolve os mercenários que a CIA recrutou para tentar derrubar o presidente sírio, Bashar Al Assad.

O vídeo, filmado e distribuído pelos terroristas, mostra o chefe de um dos bandos armados, Abu Saqar, apelido de guerra de Khalid Al Hamad, que comanda a Brigada Farouk, (segundo o articulista Alex Jones, em matéria postada no site Infowars.com, um dos maiores destacamentos dos meliantes que fazem seus atentados e massacres na região de Homs), corta o cadáver de um soldado sírio, arranca do seu peito algo que pode ser o coração e o leva a boca, enfiando os dentes no órgão.

Ao fundo, asseclas de Hamad esbravejam Allah U Akbar! Allah U Akbar! (Deus é grande).

O mundo inteiro reagiu horrorizado. Nem os que fingiam não saber o que está escancarado (ou seja, que os bandos que atuam na Síria não têm nada de oposição e são pura e simplesmente mercenários a soldo da CIA, jogo aberto pelos principais jornais norte-americanos, Washington Post e NYT, entre outros), puderam se omitir.

A comissária de Direitos Humanos da ONU, Navy Pillay (longe de ser uma defensora do governo Assad), foi das primeiras a se manifestar, exigindo que “os grupos armados de oposição coloquem um fim as tais crimes”.

Na mesma linha, Nadim Houry, diretor para o Oriente Médio do Human Rights Watch, uma das mais notórias organizações que defendem os bandos armados, declarou que tal vídeo retrata “um crime de guerra” e que “a oposição deve fazer tudo para deter tais crimes”.

No dia 15 de abril, a imprensa inglesa (The Mail e The Independent) denunciou outro rebelde e divulgou sua foto informando que ele estava moqueando numa churrasqueira uma cabeça de um piloto de helicóptero do exército sírio.

Repórteres da revista Time, divulgaram entrevista na qual o chefe daqueles que a mídia apelidou de “rebeldes” assume que é ele próprio que pratica canibalismo no vídeo. O jornal The Independent ainda teve a cara de pau de elaborar uma matéria vergonhosa na qual tenta usar o horror contra o governo sírio. Dá voz ao meliante, reproduz declarações do criminoso dizendo que no começo era um cara muito legal e até mesmo contra a violência e que virou aquele animal que aparece no vídeo depois de assistir a matanças e estupros pelo exército sírio.

MASSACRES E CEVÍCIAS

Acontece que as atrocidades são muitas, órgãos com razoável dose de visibilidade e reconhecimento, como o Rússia Today, já divulgaram outras cevícias que os próprios terroristas se comprazem em filmar.

Para quem tem estômago vai o link de três desses vídeos, aquele em que o terrorista Saqar pratica canibalismo – http://www.youtube.com/watch?v=8EL4fgguGZo -, um outro divulgado pelo site, Syrian Truth, em que dois cidadãos sírios são espancados e depois decapitados em praça pública (24/4/2013) – http://www.youtube.com/watch?v=Z4PhtWS3TCs – e ainda um que foi postado pelo Rússia Today, onde crianças choram e denunciam a morte de outras crianças pelos terroristas recém desalojados em Hama, em meados do ano passado: http://www. youtube.com/watch?v =R0gvkzYxVVs&feature
=player_embedded#

Aliás, na mesma entrevista concedida por Saqar ao Time, o mercenário não só assume seu canibalismo como acrescenta: “Eu tenho outro vídeo que enviarei. Nele eu pico um miliciano pró-governo com um machado. O machado que é usado para cortar árvores. Eu o piquei em pedaços pequenos e outros maiores”.

A imprensa europeia também retratou a indignação generalizada com a ação dos bandos de criminosos que a mídia do Império e vassalos se referem como “opositores”. Exemplo disso foi a Rádio Norueguesa Osten que revelou o espanto e a repulse: “é doloroso que no Ocidente venhamos a descobrir que se apoia um bando de bárbaros sob o pretexto de defesa da democracia, e o mais importante, criam estas cenas horríveis e dolorosas usando o Islã como pano de fundo”.

O também norueguês Dagbladet, escreveu, assim que as cenas de horror se espalharam pela Internet, que “o vídeo exibe o extremo barbarismo dos terroristas armados sírios, fatos bastante abafados pela mídia no Ocidente”.

BOMBA

De forma quase simultânea, uma bomba explodiu em uma cidade ao Sul da Turquia, matando 51 pessoa e ferindo outras 100. Tudo com cara, jeito e timing de ação provocatória da CIA. Desta vez, o Los Angeles Times não se sentiu à vontade para silenciar e afirmou que as bombas no final de semana passado “galvanizaram a oposição turca contra o declarado apoio aos rebeldes sírios sob o medo de que a Turquia seja arrastada para o sangrento conflito do outro lado da fronteira”.

“O resultado direto da política do governo com relação à Síria é que o caos instalado lá já está chegando aqui”, afirmou no dia 13, Faruk Logoglu, vice-presidente do principal partido de oposição, o Partido Republicano do Povo, em visita a Rihaniya, a cidade atingida pelo atentado.

Aliás, a mesma Navy Pillay, comissária de DH da ONU, que condenou agora os crimes já havia declarado em junho do ano passado, quando vídeos contendo massacres pelos mercenários como o que já comentamos em Hama que estes atos “constituem crimes de guerra, crimes contra a Humanidade” e ainda que “as forças opositoras não devem se iludir de que são imunes de julgamento”.

Apesar de tudo isso, a sugestão de que a cúpula dessa corja – o Conselho Nacional Sírio, montado pelos EUA, com um americano naturalizado à testa, Ghassan Hitto, que não pisa solo sírio a mais de três décadas, é americano naturalizado e dirige a IT Technologies, no Texas – seja “legítimo interlocutor” e até venha “possivelmente” a “representar a Síria em um processo de transição política, na Liga das Nações, digo, ONU”.

NATHANIEL BRAIA – HORA DO POVO

2 Comentários »

  1. Tanto criticavam o ex-presidente BUSH, por combater o Terrorismo, enviando o Exército americano para os países do Oriente Médio, agora estão pagando caro.
    Ao contrário de BUSH, o atual presidente americano BARACK HUSSEIN OBAMA,
    envia os tais “Mercenários”, para apoiar o Terrorismo!!!
    Nem se podia esperar outra coisa do muçulmano enrustido, fantasiado de simples mulato, que enganou os americanos!
    Agora, o povo está pagando caro, por não ter reconhecido o bem que Bush fazia, para toda a humanidade, ao combater a SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, que se intitula religiãos, sem o ser: o ISLAMISMO!!!

    Comentário por Dagmar Barták — maio 18, 2013 @ 12:06 am

  2. Tá dado seu recado. Obrigado.

    Comentário por Humberto — maio 21, 2013 @ 8:45 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: