ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

dezembro 14, 2012

Senador do PSDB quer que o nome de Policarpo Jr seja retirado de relatório da CPI do Cachoeira, apesar do jornalista da Veja ser o maior amigão do contraventor. Álvaro Dias sabe bem disso

Filed under: golpismo, imprensalão — Tags:, , — Humberto @ 11:34 am

Tucano não admite sequer menção a diretor de Veja no relatório da CPI do Cachoeira
O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), reclamou que o texto do relatório final da CPI do Cachoeira, que tem votação prevista para a próxima terça-feira (18), às vésperas do término das atividades da comissão, programado para o dia 22 de dezembro, continua citando o jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal da revista Veja, em Brasília.
“Há pelo menos 34 citações em que o nome do jornalista Policarpo Júnior é mencionado. O relatório não elimina do texto as adjetivações maldosas feitas ao procurador da República. Não estamos prontos para deliberar sobre o relatório”, disse o senador Álvaro Dias (PSDB).
Na sessão da última terça-feira (11), deputados e senadores constataram que várias partes do texto ainda trazem referências ao indiciamento de jornalistas e ao pedido investigação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Esses capítulos foram retirados da primeira versão do relatório do deputado Odair Cunha (PT/MG), lida há duas semanas.
Com a polêmica, o presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB/PB), limitou os trabalhos da sessão à discussão dos chamados votos em separado – espécie de manifestação alternativa ao voto do relator – e às sugestões ao relatório final, que podem ser acatadas ou não pelo relator. ( HORA DO POVO )

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: