ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

dezembro 12, 2012

Síria: terroristas financiados pela CIA fazem uma criança decapitar homem sequestrado

Filed under: WordPress — Tags:, , — Humberto @ 5:41 pm

Nessa segunda-feira (10), em Homs, mercenários financiados pela CIA na Síria encorajaram um garoto de cerca de dez anos a decapitar um homem covardemente. O ato de extrema violência foi denunciado através de vídeo amplamente divulgado na internet.
O vídeo mostra a cena de execução onde o garoto usa uma espada para decapitar o homem sequestrado pelos terroristas. Após a execução, os terroristas expõem a cabeça decapitada, e mostram outro cadáver que teve o mesmo fim. Ambas as vitimas permanecem com suas identidades desconhecidas.
Especialistas afirmam que a língua árabe falada pelos terroristas não pertence aos sírios, acreditam que o sotaque dos terroristas é o mesmo pronunciado na Arábia Saudita. O governo sírio afirma que um grande numero dos terroristas que operam na Síria, com apoio dos EUA, são estrangeiros. No domingo (09), agencia de noticias do Iêmen publicou um documento oficial, qualificado como secreto, no qual o governo da Arábia Saudita ordenava que um grupo de centenas de criminosos condenados a morte, por assassinato e estupro, fossem enviados para a Síria para se somarem aos terroristas financiados pelos EUA na tentativa de derrubar o governo de Bashar al-Saad.
O documento expõe o acordo celebrado entre as autoridades sauditas e diversos criminosos de nacionalidade árabe e não árabe, no qual os criminosos eram isentos da sentença de morte e teriam assegurados a suas famílias salários mensais na Arábia Saudita caso concordassem em se somar aos terroristas na Síria. Segundo o documento, são 105 criminosos do Iêmen, 212 da Arábia Saudita, 96 do Sudão, 254 da Síria, 82 da Jordânia, 68 da Somália, 32 do Afeganistão, 194 do Egito, 203 do Paquistão, 23 do Iraque, 21 da Palestina e 44 do Kuwait. ( O leitor pode achar estranha a diversidade de nacionalidades, mas oportunidades de emprego na área petrolífera atraem trabalhadores de diversos países árabes para o país ).
O documento afirma que todos os criminosos serão treinados para se integrar aos mercenários terroristas. A denúncia aparece no site Russia Today, mas o vídeo correspondente foi removido às pressas do Youtube sob o pretexto de “repugnante”. Como se repugnante não fosse a própria agressão à Síria perpetrada pelos sequazes a serviço dos EUA.
( HORA DO POVO  )

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: