ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

outubro 17, 2012

Completamente desequilibrado, Serra ofende outro jornalista e manda: “Vai trabalhar com o Haddad”

Filed under: WordPress — Tags:, , , — Humberto @ 5:44 pm

Serra manda jornalista da UOL trabalhar para Haddad
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, está mesmo descontrolado com a imprensa. Depois de ignorar a A TV dos Trabalhadores (TVT), chamar o jornalista Kennedy Alencar de mentiroso ao vivo na CBN, agora ele mandou a jornalista Débora Melo, da UOL, que cobre a campanha do tucano, trabalhar para a campanha do adversário Fernando Haddad (PT).
Nesta terça-feira (16), Serra se irritou com a pergunta da reportagem sobre o material anti-homofobia distribuído em escolas estaduais, em 2009, quando o tucano era governador do Estado. O material é semelhante ao chamado “kit gay” do MEC ( Ministério da Educação ), que é alvo de criticas de Serra e foi elaborado na gestão de Haddad na pasta.
“Vai lá com o Haddad e trabalha com ele. É mais eficiente”, disse o candidato ao ser questionado sobre o fato de concordar ou não com ações de combate à homofobia em escolas.
No dia anterior, Serra também se irritou após a jornalista perguntar se o tom agressivo do programa do tucano na TV e no rádio se justifica pelo fato de Serra estar atrás de Haddad nas pesquisas. “Vai lá para o Haddad. É a pauta dele. Você não precisa trabalhar para ele. Ele já tem bastante assessores. Não precisa ter uma assessora a mais para ele. Vai lá direto”, disse o tucano.
O candidato do PSDB também mostrou irritação durante entrevista à rádio “CBN”, na manhã de terça (16), com a pergunta feita pelo jornalista Kennedy Alencar sobre a semelhança entre a cartilha anti-homofobia elaborada durante a gestão do PSDB no governo do Estado, e o material feito pelo MEC. Serra foi irônico com o jornalista.
“Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas modere-se, Kennedy. Você está na CBN, não pode fazer campanha eleitoral aqui”, disse Serra.
Fonte: VERMELHO, com informações do UOL

PUBLICADO NO Oni Presente

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: