ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

setembro 5, 2012

Fernando Collor insiste em levar Policarpo Jr, redator-chefe da Veja, à CPMI do Cachoeira: “Veja se considera veículo de imprensa, mas que se comporta como autêntica organização criminosa”


Na opinião do senador Fernando Collor (PTB-AL), a revista Veja “se considera veículo de imprensa, mas que se comporta como autêntica organização criminosa”. Assim, o político pediu em discurso no Plenário na última terça-feira, 4, a convocação para que o jornalista Policarpo Júnior e o presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, sejam interrogados.
Collor usou documentos da CPMI para reproduzir diálogos entre Carlos Cachoeira e Policarpo que, segundo ele, demonstram intimidade. Ele apresentou requerimento pedindo a quebra do sigilo telefônico do chefe de redação do impresso em Brasília, de outros jornalistas e também de procuradores envolvidos com investigações. “Que credibilidade tem uma revista que mais se parece com um escritório de arapongagem?”, disse.
O episódio que mostra a mulher de Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, em uma suposta chantagem contra o juiz Alderico Rocha Santos foi lembrado pelo senador. À época, Andressa teria dito ao juiz que, caso ele não absolvesse Cachoeira das acusações, o profissional da Veja publicaria um dossiê com denúncias contra ele. ( COMUNIQUE-SE )

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: