ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

fevereiro 1, 2012

AIEA progrediu em negociações com Irã / Anunciadas datas possíveis de EUA atacar Irã

Filed under: WordPress — Tags:, , , — Humberto @ 5:43 pm

Os expertos da Agência Internacional de Energia Atômica, que voltaram do Irã, tinham conseguido progredir nas suas tentativas de obter de Teerã respostas às perguntas sobre o programa nuclear iraniano, comunicou o chefe da missão, vice-diretor-geral da AIEA na área de garantias Herman Nackaerts.
O chefe da missão preferiu não falar sobre os detalhes e resultados concretos, destacando que o objetivo principal da viagem era mudar a intenção teimosa de não discutir questões ligadas aos programas militares, que carateriza o lado iraniano. “Contudo, nós ainda temos um trabalho enorme por fazer, por isso planejamos efetuar mais uma visita em breve”, disse Nackaerts. ( VOZ DA RUSSIA )

Anunciadas datas possíveis de EUA atacar Irã
Os EUA, apoiados pelos aliados, podem atacar as instalações nucleares iranianas em junho de 2012, quando ao golfo Pérsico chegar a base flutuante das tropas especiais americanas, comunica a mídia israelense, fazendo referências às próprias fontes militares.
Atualmente no golfo Pérsico encontra-se o porta-aviões americano Abraham Lincoln, escoltado pelo cruzador de mísseis e dois navios de minas da Marinha dos EUA e mais dois navios, um da Marinha do Reino Unido, o outro da Marinha da França. Os EUA têm em sua disposição duas brigadas terrestres e uma brigada de helicóptero no total de 15000 militares, localizados nas bases no Kuwait. O Pentágono também tem na região um batalhão expedicionário da infantaria naval de dois mil soldados e um grupo de navios anfíbios de desembarque, que inclui um porta-helicópteros.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: