ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

janeiro 21, 2012

Higienicidas do PSDB elogiam porradaria contra os dependentes da Cracolândia. Conde Andrea Matarazzo diz que Marta Suplicy é a responsável pela disseminação da droga.


PSDB elogia pancadaria contra os dependentes da Cracolândia
Os quatro pré-candidatos do PSDB à prefeitura da capital paulista elogiaram a ação policial na Cracolândia, autorizada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Os tucanos tentaram rebater as críticas do pré-candidato do PT, o atual ministro Fernando Haddad (Educação), que considerou a operação contra os dependentes de crack uma ação “desastrada” e “desarticulada”, por seu caráter meramente repressivo.
O secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, que foi subprefeito da Sé na gestão de José Serra e coordenou as subprefeituras por dois anos da administração Kassab, ignorou a omissão dos governos dos quais participou com a solução do problema, jogando a culpa da disseminação do crack na região central da cidade na gestão da petista Marta Suplicy na prefeitura (2001-04).
“A Cracolândia nasceu e cresceu sob as asas da política de segurança pública do governo do PSDB. Os tucanos se omitiram por 17 anos e agora culpam o PT de forma oportunista”, rebateu o deputado federal Carlos Zarattini (PT/SP). O PSDB controla o governo estadual desde 1995, quando Mario Covas assumiu o Palácio dos Bandeirantes. ( HORA DO POVO )

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: