ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

dezembro 16, 2011

Governo pró-mulher da Arábia Saudita ( diferente do Irã, que é o maior machismo baixo-astral ) decapita Sakineh, digo, mulher, acusada de praticar bruxaria. Mundo ficou horrorizado, OPS!, quer dizer, mundo não ficou sabendo.


Arábia Saudita decapita mulher por “bruxaria”
A Arábia Saudita decapitou uma mulher de 60 anos sob a acusação de prática de “bruxaria e feitiçaria”, segundo comunicado do Ministério do Interior, do governo pró-americano dos Saud.
Governo aliado dos EUA no Oriente Médio decapita por “bruxaria”
A Arábia Saudita decapitou uma mulher acusada de praticar “bruxaria e feitiçaria”, segundo informou agência de notícias estatal do país, com base em um comunicado do Ministério do Interior saudita. Amina bint Abdul Halim bin Salem Nasser, de 60 anos, foi executada na segunda-feira na província de Jawf, norte da Arábia Saudita.
Segundo o jornal árabe Al-Hayat, baseado em Londres, citando um membro da polícia religiosa saudita, a mulher, presa em 2009, convencia as pessoas de que podia curar doenças e recebia pagamento por suas rezas.
Um libanês, que previa o futuro na TV, chegou a ser condenado a morte por feitiçaria foi libertado depois que a Suprema Corte achou que suas ações não causaram dano.
Tal postura que remete à Idade Média é recorrente no país, dos principais aliados dos EUA no Oriente Médio e um dos que defendem os “dirietos humanos” na Síria. È por isso que a Arábia Saudita conta com a vista grossa de madame Hillary e com o silêncio dos governos de capachos do império ianque na Europa.
Em 2007, um cidadão egípcio foi decapitado depois de ter sido acusado de usar feitiçaria para provocar a separação de um casal. ( HORA DO POVO )

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: