ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

novembro 16, 2011

Emendoduto na Allesp: Deputado Major Olímpio ( PDT-SP ) diz que Conselho de Ética ignorou seu depoimento e convoca população a exigir a CPI junto aos deputados


O programa ABCD Net News Entrevista, apresentado pela jornalista Ana Flávia, entrevistou o deputado Olimpio Gomes (PDT) [ mais informações AQUI ]. Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre as denúncias de suposta venda de emendas na Assembleia Legislativa. Gomes lembrou que foi o único deputado a depor no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. “No relatório final, encaminhado pelo conselho ao Ministério Público, não consta o meu depoimento. Para o relator, eu simplesmente não compareci ao conselho”, lamentou.
Depois de responder perguntas enviadas pelos internautas, o deputado convidou todos a acompanhar os trabalhos dos deputados e saber se eles assinaram o pedido para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que sejam feitas as apurações. “São necessárias 32 assinaturas para se instalar uma CPI; hoje, temos 30”, lembrou.
Ao final da entrevista, Gomes lembrou o que motivou a ingressar na política. “Sempre fui tão encrenqueiro e inquieto com a injustiça e com tudo o que acontecia na Polícia Militar, que acabei me envolvendo com a política meio por acaso”, revelou. (mlf)
molimpio@al.sp.gov.br
ALESP

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: