ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

agosto 25, 2011

Sarkozy e NATO acordaram árabes, Do blog Regalias

Filed under: WordPress — Tags:, , , , , , — Humberto @ 7:08 pm

Total, Eni, BP, Shell e outras já sentiram o cheiro da carniça

Os rebeldes começaram a compreender que tanto Sarkozy como Obama e Cameron o que pretendem são as riquezas da Líbia e não a ajuda cínica e “amiga” de que o Sarkozy fala.
Por muito que a NATO provoque e assassine os árabes, estes já não se deixarão enganar, mesmo que alguns traidores oportunistas, e com espírito de subserviência, continuem ligados a quem mata horrorosamente o povo árabe.
Eles compreenderam que vale mais viver livre, mesmo com as discussões entre árabes, do que submetidos à vontade da máfia estrangeira que os invadiu e mata com infamantes bombardeamentos sobre árabes.
E verificaram este engano, conluio, genocídio e ganância das forças invasores pelo começo da invasão e agora, quando o Sarkozy, ao pensar que os árabes estavam derrotados, imediatamente veio dizer que queria já um terço de petróleo para pagar a contribuição “amiga” ao contribuir para o massacre de dezenas de milhares de árabes e ao subverter toda a organização que tem dado a prosperidade à nação Líbia.
Os árabes verificaram assim, que ainda o conflito vai no adro já os invasores se preparam para devorar e dividir as riquezas, ao mesmo tempo que tentam acalmar a China, a Rússia e a Índia assegurando-lhes que a presa chega para todos.
Mesmo que os invasores matem Kadhafi, os árabes despertaram.
Com os crimes continuados da NATO, os árabes perceberam a armadilha em que alguns caíram.
A invasão começou com um engano, quando a NATO afirmou que entrava na Líbia só para que o espaço aéreo não fosse sobrevoado pelos aviões do Governo.
A NATO, logo que viu que Kadhafi tinha acatado a decisão imediatamente entrou no país mártir e desfez tanto aviões no solo, barcos, estações de televisão e complexos habitacionais, não se preocupando que ali estivessem tanto rebeldes como nacionalistas, apoiantes de uma Líbia unida, coesa e rica, mesmo com as discordâncias entre uns e outros.
Os árabes viram agora, como já referi, que mesmo antes da Líbia morrer já os invasores abocanham tudo o que levou muitos anos a construir.
A desgraça que Sarkozy, Obama e Cameron trouxeram à Líbia pode, finalmente, unir os árabes.
C.S
( Blog REGALIAS )

VEJA TAMBÉM:
Lies Unmasked As UK Admits Boots On The Ground
Britain’s SAS Leads Hunt For Gaddafi

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: