ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

maio 28, 2008

Rapaz de 19 anos é morto por amigo dentro de cemitério ( notíca bizarra, meio antiga )


Segundo a polícia, crime teria acontecido durante uma espécie de ritual macabro, em MG. Ainda de acordo com a polícia, couro cabeludo da vítima foi arrancado.
Um crime ocorrido durante a madrugada deste sábado (24), chocou os moradores de São João Nepomuceno (MG). De acordo com a polícia, um adolescente de 19 anos matou um colega da mesma idade no cemitério da cidade, em uma espécie de ritual macabro.
Ainda segundo a polícia, o suspeito ligou para a Polícia Militar, aguardou a chegada da viatura e confessou o crime. Ele teria dito que era amigo da vítima e não se lembra do que aconteceu. Informou apenas que agrediu o colega com objetos que estavam em cima de túmulos.
Segundo os policiais, ele aparenta estar pertubado, apesar de não ter ingerido nenhum tipo de droga ou bebida alcoólica. O rapaz foi levado para a delegacia da cidade. A polícia não sabe informar se a dupla pulou o muro do cemitério. Ainda segundo a PM, o o couro cabeludo da vítima foi arrancado e o outro tentou sugar o sangue.
G1, 24.05.08
Jovem é assassinado por amigo dentro de cemitério em Minas Gerais
Um jovem foi assassinado na madrugada do último sábado (24) dentro do cemitério municipal de São João Nepomuceno (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um amigo da vítima e foi quem fez o chamado.
Ao chegar no local, a polícia encontrou um rapaz de 19 anos. Ele estava com o rosto sujo de sangue e as mãos segurando mechas de cabelo. Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar perturbado e confessou ter matado o amigo de 17 anos. O rapaz, entretanto, não soube dizer o que teria ocorrido e como praticou o crime.
O jovem de 17 anos foi encontrado no chão, deitado de costas e com as pernas cruzadas. Ele tinha falhas de cabelo no couro cabeludo. Próximo ao corpo, foram encontrados dois pedaços de mármore sujos de sangue, duas camisas pretas, uma vela, uma caixa de fósforos, um frasco de solução nasal e uma garrafa de vinho vazia.
O autor do crime foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, onde não foi constatado presença de ferimentos, e em seguida detido por homicídio e levado para a delegacia de Bicas, cidade município próximo de São João Nepomuceno.
A Polícia Militar não soube dizer como os dois entraram no cemitério.
Laudos de exames realizados no corpo do jovem feitos pelo IML (Instituto Médico Legal) devem apontar o que teria causado a morte.
Folha Online, 25.05.08
Adolescente de 17 anos é morto por amigo em ritual macabro em cemitério
Polícia suspeita de desdobramento de jogo de RPG. O próprio acusado de matar ligou para a polícia para informar o crime.
Um assassinato brutal na madrugada de ontem no cemitério de São João Nepomuceno, região da Zona da Mata, chocou os moradores da cidade. A vítima, um adolescente de 17 anos, foi morta com requintes de crueldade, supostamente em um ritual macabro ou em uma partida de RPG (Role Playing Game). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito pelo crime é o amigo do menor, D.S.O, 19.Tanto o suposto autor quanto a vítima faziam parte de um grupo gótico, que tinha o costume de freqüentar o cemitério municipal nas madrugadas.
De acordo com o cabo Vicente de Paula Domingos, da 136ª Companhia do 21º Batalhão, o próprio suspeito de ter cometido o homicídio ligou para o batalhão da cidade, afirmando que havia matado um homem, e pediu que fosse prenso. Em princípio, os policiais desconfiaram dos telefonemas e chegaram a pensar que fosse trote. Porém, na quarta ligação, a pessoa se identificou e informou o local onde estava.
“Resolvemos verificar as ligações e, quando chegamos ao cemitério, encontramos a vítima na capela do mortuário. A cena impressionou. O rapaz estava com mechas de cabelo em uma das mãos e todo sujo de sangue”, disse o cabo Domingos. Segundo ele, o jovem afirmava apenas que tinha matado uma pessoa, chegou a mencionar o jogo de RPG, mas afirmava que não se lembrava de mais nada. Durante busca pelo cemitério, os policiais encontraram o corpo da vítima.
Conforme Domingos, o corpo do adolescente estava sem camisa e apresentava sinal de enforcamento. A cabeça e o peito foram esmagados, possivelmente a pedradas. O trabalho das polícias Militar e Civil no local foi acompanhado por dezenas de curiosos.
D. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno. O inspetor Geraldo Magela informou que o jovem estava em estado de choque. O suspeito e a vítima trabalhavam e, até então, nenhum deles tinha ficha criminal.
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2008/05/25/adolescente-de-17-anos-e-morto-por-amigo-em-ritual-macabro-em-cemiterio/
Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: