ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

julho 6, 2012

“Tem que fud¨&*er o Lula!!”: Dadá, o araponga de Carlinhos Cachoeira vibrou contra Lula com o desfecho do escândalo dos aloprados


Em mais um vídeo apreendido pela Polícia Federal na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, braço direito de Cachoeira aparece comemorando o resultado do escândalo dos aloprados, ocorrido em 2006.
Para ser mais preciso, em 15 de setembro de 2006, duas semanas antes das eleições para deputados, governador e presidente, alguns petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. O dinheiro seria usado para comprar um dossiê que revelava a participação do tucano José Serra – então candidato a governador de São Paulo – com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias no caso que ficou conhecido como “Sanguessugas”. Agindo à revelia de Lula e de outros altos dirigentes do PT, esse grupo de petistas pretendia usar o tal dossiê na campanha eleitoral ao governo de São Paulo, que tinha Aloizio Mercadante como candidato do partido e Serra o adversário. Mas a repercussão da prisão, com a manipulação do fato na mídia, acabou por prejudicar Lula, candidato à reeleição presidencial, que poderia ter vencido já no primeiro turno o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, como indicavam as pesquisas na época. A expressão “aloprados” foi criada por Lula, em um dos comícios da campanha do segundo turno, irritado com o comportamento do grupo.
O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o agente secreto da quadrilha. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e que o “PT caiu nela”. O araponga vibra e comemora: “Tem que fuder o Lula! Tem que fuder o barbudo!”.
( HORA DO POVO )

About these ads

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O tema Silver is the New Black. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.503 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: