ENCALHE ( Descontinuado em 05.10.2013 )

outubro 7, 2008

DOAÇÃO DE CACHORROS: Doa-se Cães de raça URGENTE!

Arquivado em: "pet shops", animais, canil, cães, doações — Humberto @ 1:41 am

“Nenê…”
Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados com urgência,ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo). Os pobres cães foram ‘alojados’ emergencialmente na casa de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades, outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais o quê!
As raças são:
Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com amarelo) – 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos)
Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!
Chow-Chow – uma fêmea, dourada, 3 anos;
Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;
Colie – fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda ! Os animais estão em Caucáia do Alto , próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato: 11-4241-5502, 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia


MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , POR GRATIDÃO, ENVIE AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES NÃO ADOTA UM.

Ingo Aron Sousa Mello
Medico Veterinário pela UNESP-FCAV
GRUPO OURO FINO – SAÚDE ANIMAL
Tel: 0800 941 5514
(16) 8129 9947
(16) 30241605
Skype: ingodvm
Anna Maria Schnabel
Médica Veterinária CRMV-SP 18.898 Endocrinologia e Obesidade Animal 6225.2985 / 6193.8872

“Eu não quero virar sabão…”

4 Comentários »

  1. oi estou a procura de caes bom ia compra um cao mas depois que eu vi este recado eu me dei conta nw vou compra mas vou pegar um de doacao mas so vou conseguir pegalo so no final de setembro

    Comentário por satinha22 — julho 4, 2009 @ 2:39 am

  2. Querida, não entendi direito seu recado. De qualquer forma, só quero informá-la que este post data de Outubro de 2008. A essa altura, os cães já devem ter sido acolhidos. Eu espero.
    Além disso, esse texto eu recebi via Internet e me foi enviado por um conhecido meu, mas próximo às pessoas que fizeram este apelo. Ou seja: eu, pessoalmente, não as conheço e, assim, não tenho informações mais atualizadas sobre estes cãezinhos para lhe fornecer.
    De qualquer modo, entre em contato com eles, caso lhe interesse. Quem sabe eles possam te dar mais detalhes.
    E, agradeço por sua disposição em rejeitar o comércio de cães e em tirar um “pet” das ruas ou abrigos.
    Boa sorte e, por favor, mantenha-nos informado.
    Abs,
    Humberto

    Comentário por Humberto Amadeu — julho 4, 2009 @ 4:30 am

  3. olá. minha filha de 12 anos tem um sonho e ainda não pude realizar, pois n tenho condiçoes. agra q vi esse anuncio, gostaria de saber c tem alguma cadelinha porte medio, pois moro num lugar onde n posso ter fora de casa, tem q ser bem dócil e obediente. se tiver alguma poodle ou schinauser, ela ia amar. mais c n tiver, pode ser outra. por favor adoraria dar de presente a ela. meu fone é 47-84454021. moro em camboriu. muito obrigado. Roseli

    Comentário por Roseli Azevedo — maio 1, 2012 @ 7:03 pm

  4. Desculpe, dona Roseli, mas esse post é antigo, data de 2008 e, ainda por cima, não sei quem foram as pessoas que ofereceram os cães, eu postei aqui depois de ter recebido o texto por email, então eu apenas fiz para ajudar.
    Mas, se a senhora comparecer no canil da sua cidade, com certeza a Prefeitura daí tem cães esperando por adoção.
    Boa sorte e abraços.
    Humberto

    Comentário por Humberto — maio 3, 2012 @ 5:52 pm


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

O tema Silver is the New Black Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.502 outros seguidores

